Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para inscrever trabalhos no Simpex
Início do conteúdo da página
Extensão

Últimos dias para inscrever trabalhos no Simpex

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 11h53 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 10h04

Inscrições devem ser feitas por e-mail até terça-feira, 31. Evento será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, no Campus Iporá.

Interessados em inscrever trabalhos no II Simpósio de Extensão do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) têm até terça-feira, 31, para fazê-lo. O evento será realizado no Campus Iporá, juntamente com a primeira Mostra de Extensão da unidade, nos dias 9 e 10 de novembro deste ano.

Os resumos e pôsteres devem seguir os modelos (veja abaixo) estabelecidos pela comissão organizadora do Simpex e devem ser encaminhados para o e-mail simpex.ipora@ifgoiano.edu.br. O resultado final dos trabalhos aprovados está previsto para o dia 6 de novembro.

Podem participar alunos e servidores de todos os campi do IF Goiano. O Simpex e a Mostra de Extensão objetivam apresentar à comunidade os projetos de Extensão desenvolvidos pelo IF Goiano. Na programação estão previstas, além das apresentações dos trabalhos, palestras e mesas-redondas.

Festarci - Os eventos de Extensão serão realizados em paralelo à edição 2017 do Festival de Arte e Cultura do Campus Iporá. O evento terá competições de música, dança, gastronomia, literatura e artes plásticas. Estudantes vencedores do V Concurso de Contos Farol Cultural do IF Goiano (saiba mais abaixo) estarão presentes no Festival.

 

Acesse:

Instruções para inscrição de trabalhos

 

Modelo pôster

 

Modelo resumo

 

Programação do evento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com atualização de informações

 

>>>Saiba mais:

Inscreva-se no Festarci 2017

Inscrições terminam na sexta-feira, 20

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página