Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > GE avalia positivamente graduações do IF Goiano
Início do conteúdo da página
Certificação

GE avalia positivamente graduações do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2015, 09h25 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 18h20

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foi mais uma vez recomendado pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. Curso de Engenharia de Alimentos, do Câmpus Rio Verde, recebeu quatro estrelas. Retrospecto mostra avanço nas certificações recebidas pela Instituição, que passou de dois cursos estrelados, em 2013, para quatro, em 2015. 

 A Instituição obteve quatro graduações estreladas na avaliação de cursos superiores: Engenharia de Alimentos, do Câmpus Rio Verde, com quatro estrelas, e Agronomia e Zootecnia, também do Câmpus Rio Verde, e Agronomia, do Câmpus Urutaí, com três estrelas cada um (veja certificados abaixo).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foi mais uma vez recomendado pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. A Instituição obteve quatro graduações estreladas na avaliação de cursos superiores: Engenharia de Alimentos, do Câmpus Rio Verde, com quatro estrelas, e Agronomia e Zootecnia, também do Câmpus Rio Verde, e Agronomia, do Câmpus Urutaí, com três estrelas cada um (veja certificados abaixo).

A avaliação realizada pelo Guia do Estudante considera informações sobre os cursos e pareceres de especialistas da área de Educação. A partir disso, as graduações são pontuadas com estrelas. O resultado é publicado anualmente. Detalhes sobre essas graduações estarão disponíveis na publicação GE Profissões Vestibular 2015, disponível nas bancas a partir de 9 de outubro deste ano.

Retrospecto - Essa não é a primeira vez em que cursos do IF Goiano são recomendados pelo Guia do Estudante. Em 2014, cursos de Agronomia dos Câmpus Rio Verde e Urutaí, além de Engenharia de Alimentos e Zootecnia, do Câmpus Rio Verde, receberam três estrelas. Já em 2013, apenas Engenharia de Alimentos e Zootecnia foram estrelados, com 3 pontos cada um.

 

Clique e veja o certificado do curso de:

Engenharia de Alimentos - Câmpus Rio Verde
Agronomia - Câmpus Rio Verde
Zootecnia - Câmpus Rio Verde
Agronomia - Câmpus Urutaí

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página