Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Disponível o e-book do Programa de Formação do IF Goiano
Início do conteúdo da página
Ensino  

Disponível o e-book do Programa de Formação do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 12h42 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 12h04

 Livro reúne as ações desenvolvidas durante os quatro encontros do Ciclo de Formação da Instituição. Arquivo está disponível no site da Instituição.

A pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza o e-book Programa de Formação do IF Goiano: Organização do Trabalho Pedagógico e Integração Curricular. O livro pode ser acessado no menu Ensino, no botão Publicações, do site da Instituição (veja link abaixo). A obra foi lançada no segundo encontro do Ciclo de Formação, realizado em novembro de 2017.

O livro é um produto decorrente do Programa de Formação do IF Goiano, realizado do início de 2016 até o final do primeiro semestre de 2017, sob a organização da Proen. A obra é organizada em três capítulos e expõe como se deu o trabalho durante os quatro encontros do projeto, além de compilar relatos de experiência dos campi e a avaliação de resultados. A obra tem 60 autores envolvidos e prefácio de Marise Ramos, autora que discute as bases conceituais da Educação Profissional e Tecnológica e uma das professoras do Programa de Formação.

Clique e acesse o e-book


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página