Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as inscrições do Festarci 2015
Início do conteúdo da página
Cultura

Prorrogadas as inscrições do Festarci 2015

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2015, 12h12 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2015, 12h59

Evento será promovido entre os dias 17 e 20 de novembro no Câmpus Iporá do IF Goiano. As inscrições vão até dia 17 de setembro. 

imagem sem descrição.

Com o tema Difusão da Arte e Cultura do IF e Oeste Goiano, o Câmpus Iporá, do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), realiza o Festarci 2015. O evento promove atividades artísticas e culturais por meio de mostras de artistas locais, regionais e nacionais, além de oficinas, minicursos e palestras. O Festival é aberto à toda comunidade acadêmica do Instituto Federal Goiano e da região. O Festarci será promovido entre os dias 17 e 20 de novembro.

O Festarci é realizado com o objetivo de promover a descoberta de talentos no âmbito escolar e municipal, valorizar as tradições e resgatar as raízes culturais do município e do estado. É também uma oportunidade oferecida aos alunos para que possam expressar seus conhecimentos nas diversas áreas do conhecimento por meio de outras linguagens. Mais informações sobre as próximas etapas e inscrições em oficinas e minicursos serão divulgadas em breve.

Naif - Outra atração deste ano será o I Simpósio de Cultura do IF Goiano, que é visa estruturar o Núcleo de Ciência e Arte do IF Goiano (Naif), além de difundir a cultura do Oeste Goiano. O evento, que será realizado juntamente com o Festarci, contará com programação específica voltada para os profissionais de arte e cultura e do Conselhos Municipais de Cultura do Oeste Goiano.


Clique e veja a ficha de inscrição


Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página