Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Conif assina protocolo de intenções com Universidade da Espanha
Início do conteúdo da página
Internacionalização

Conif assina protocolo de intenções com Universidade da Espanha

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 18h49 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 10h19

Documento prevê a oferta conjunta de programas de educação, ciência e tecnologia entre a Instituição espanhola e os Institutos Federais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) assinou nesta semana, juntamente com outras instituições da Rede Federal, protocolo de intenções com a Universidade de Vigo (UVigo), da Espanha. O acordo prevê que as duas instituições podem fazer parcerias para oferecer programas de educação, ciência e tecnologia relacionados ao ensino superior.

Além disso, a parceria permitirá a mobilidade internacional de cientistas, engenheiros, servidores e pesquisadores especializados. Também será possível a organização de eventos em conjunto. O documento prevê o prazo de três anos para validade das ações, encerrando-se em 31 de dezembro de 2020.

O protocolo foi assinado em Brasília na quarta-feira, 21, durante reunião do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), com participação do reitor da Universidade de Vigo, Salustiano Mato de la Iglesia. A relação entre o colegiado e a instituição de ensino teve início em 2016, com a visita de uma delegação do Ministério da Educação e do Conif na universidade espanhola.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página