Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado relatório das inscrições homologadas
Profpet

Divulgado relatório das inscrições homologadas

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 11h20 | Última atualização em Segunda, 19 de Março de 2018, 15h52

Resultado final das inscrições homologadas será divulgado no dia 21 de março.

imagem sem descrição.

Divulgado o relatório das inscrições homologadas do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Em caso de divergência nas informações, o candidato deverá impetrar recursos por meio da Área do Candidato entre os dias 17 e 19 de março.

O resultado final das inscrições homologadas será divulgado na próxima quarta-feira, 21. O Exame Nacional de Acesso (ENA) será realizado no dia 15 de abril. A prova versará sobre as bases conceituais da Educação Profissional e Tecnológica e será composta por 30 questões objetivas (de caráter eliminatório) e uma questão discursiva (de caráter classificatório).

ProfEPT - Ofertado em rede nacional, sob a coordenação do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), o ProfEPT oferece mestrado profissional semipresencial na área de Ensino e é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica é gratuito e tem a duração de 24 meses. Em segundo processo seletivo, a oferta total é de 820 vagas, distribuídas entre as 36 instituições associadas ao Programa. Dessas, 24 vagas são para o Instituto Federal Goiano, sendo 12 para servidores da Rede Federal e 12 para a comunidade em geral. O curso é ministrado no Campus Morrinhos.

Acesse aqui as inscrições homologadas

Mais informações sobre o curso - IF Goiano

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos