Página inicial > Comunicação > Política de Comunicação

Política de Comunicação

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 11h17 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 14h58 | Acessos: 4699

A Política é um documento que contém ações e orientações sobre a forma como o IF Goiano deve se relacionar com seus diversos públicos internos e externos. Esse documento vai ser construído com a participação de alunos, servidores, terceirizados, gestores e convidados. Portanto, o processo é uma oportunidade de sugerir mudanças e melhorar a comunicação do Instituto com você!

O início dos trabalhos dessa construção coletiva ocorreu no dia 17 de março de 2020, na Reitoria, em Goiânia. A apresentação teve transmissão ao vivo e está disponível à comunidade (veja link abaixo).  O lançamento ocorreu no dia  8 outubro, via webconferência, em função dos cuidados para prevenir o novo coronavírus (veja vídeo abaixo).

A construção da Política de Comunicação do IF Goiano teve o acompanhamento presencial do professor Dr. Wilson da Costa Bueno, uma das maiores referências do país na área. O jornalista já orientou a criação das políticas do IFSC, IFRS e Ifes.

Durante esse processo foram realizadas apresentações e debates de dezenas de temas específicos, que após análise de uma comissão designada para esta finalidade, e também da comunidade, formaram os capítulos da Política de Comunicação do IF Goiano.

Vídeos:

Assista ao vídeo do lançamento do início dos trabalhos

Assista ao lançamento da Política de Comunicação

Política de Comunicação:

Clique e acesse a Política de Comunicação do IF Goiano

Resolução 23/2020 - Aprova a Política de Comunicação do IF Goiano

Textos submetidos a consulta pública

Os públicos estratégicos do IF Goiano

A comunicação do processo seletivo

A comunicação interna e os canais de relacionamento

A comunicação externa e os canais de relacionamento

A gestão da comunicação do IF Goiano