Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Agropecuária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2015, 16h19 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 17h14 | Acessos: 11076

Informações gerais Atuação e perfil profissional Documentos e links Infraestrutura Projetos

 

Informações gerais

O Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio visa à formação de um profissional capaz de planejar, organizar, dirigir e controlar a produção agropecuária de forma sustentável, analisando as características econômicas, sociais e ambientais. A profissão do Técnico em Agropecuária é regulamentada pela Lei nº 5.524, de 05 de novembro de 1968 e pelo Decreto Federal nº 90.922, de 06 de fevereiro de 1985. O curso evidencia que as disciplinas da área Técnica Profissional e as do Ensino Médio sejam ministradas de forma integrada, com ênfase na formação profissional específica, ao desenvolvimento de saberes e valores necessários ao profissional, tais como o domínio da linguagem, o raciocínio lógico, as relações interpessoais, a responsabilidade, entre outros. O ingresso é feito por processo seletivo específico, cujas normas e procedimentos são tornados públicos em edital específico.

Tipo: Técnico em Agropecuária Integrado ao ensino médio

Turno: integral (diurno – matutino e vespertino) 

Regime: anual (integrado)

Carga horária: 3.334  horas

Duração do curso: 3 anos (integrado)

Coordenação: Daline Benites Bottega ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Coordenação do Ensino Profissional Técnico de Nível Médio: Flávio Pinto Vieira  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Fim do conteúdo da página